Radio Caxias - Comunidade   06/10/2017 | 15h29     Atualizado em 06/10/2017 | 19h57

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Pedalada alusiva à beatificação do padre João Schiavo ocorre neste sábado em Caxias

Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet
O passeio ciclístico programado para este sábado (07) antecede a beatificação do padre João Schiavo, prevista para 28 de outubro nos Pavilhões da Festa da Uva de Caxias do Sul. Cerca de 20 pessoas devem auxiliar os ciclistas durante o evento, que contará com apoio no trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Haverá distribuição de água, frutas e barras de cereal ao longo do trajeto.

A concentração ocorre às 12h30, no estacionamento da Marcopolo, em Ana Rech. A partir das 13h30, os ciclistas percorrem o bairro até a capela onde está o túmulo do padre, em Fazenda Souza. Nesse local, será ministrada uma bênção./ Integrante da organização do passeio, Carlos Zignani acrescenta que o trajeto vai ser de 26 quilômetros, ida e volta.

Ele ressalta a importância da atividade, considerada uma prévia da beatificação, e afirma que haverá apoio técnico e de um ônibus para quem necessitar.

A expectativa da organização é que em torno de 300 pessoas participem da pedalada. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia