Radio Caxias - Cultura   06/10/2017 | 20h25     Atualizado em 06/10/2017 | 20h28

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Senador Paulo Paim lança livro sobre reforma da previdência neste sábado em Caxias

Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet
O senador Paulo Paim (PT-RS) lança neste sábado (07) na Feira do Livro de Caxias do Sul a obra "O Dragão Debaixo da Cama". O livro reúne artigos de mais de 40 lideranças sociais, sindicais e populares, assim como jornalistas, juízes, professores e especialistas em direitos trabalhistas, com opiniões e dados sobre a previdência social no Brasil. 

Paim explica que a motivação consiste em demonstrar que a previdência não deveria ser deficitária. Para ele, a população precisa conhecer os argumentos da reforma proposta pelo governo Temer (PMDB) e entender que não há a necessidade de qualquer mudança com essa magnitude. De acordo com o parlamentar, caso seja aprovada, a reforma da previdência vai praticamente fazer com que o trabalhador contribua e nunca se aposente. 

A obra vai ser distribuída gratuitamente durante a sessão de autógrafos na Feira do Livro, a partir das 16h, no palco central. Na ocasião, um debate sobre o assunto vai ocorrer para que os presentes possam discutir e tirar dúvidas sobre o livro e o tema que o mesmo aborda. 

Por ser presidente da CPI da Previdência, o senador também anunciou que uma segunda obra deve ser lançada até o final de novembro, trazendo mais detalhes sobre o assunto. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia