Negócios   16/10/2017 | 11h34     Atualizado em 20/10/2017 | 08h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Bitcom Internet lança projeto de franquias para o Brasil

No último dia 7 de outubro, a Bitcom Internet lançou oficialmente o Bitcom Franquias, uma rede de comercialização que promete espalhar os produtos e serviços da empresa caxiense por todo o Brasil

CEO da Bitcom Internet, Névio Stefainski, destaca tecnologia de ponta e diferencial de multisserviços
CEO da Bitcom Internet, Névio Stefainski, destaca tecnologia de ponta e diferencial de multisserviços

O maior provedor de serviços de internet do interior do Rio Grande do Sul, nascido em Caxias do Sul, já está presente há alguns anos em dezenas de municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Mas neste ano de 2017, a Bitcom Internet projetou um plano de expansão de franquias ainda mais ambicioso. Há 22 anos atuando no segmento de Internet residencial e empresarial, a Bitcom lançou oficialmente, no último dia 7 e outubro, o Bitcom Franquias, com o intuito de levar um modelo vencedor que proporciona diferenciais significativos aos seus futuros franqueados. Dispondo de produtos e serviços no mercado de internet e tecnologia, para entretenimento e necessidades empresariais e de uso pessoal, a Bitcom visa a espalhar a qualidade da marca para outras regiões do Brasil. "Nosso plano de expansão prevê que logo estaremos em outros Estados brasileiros. E nosso objetivo é atender os clientes de uma forma cada vez mais completa", destaca o gestor de Varejo e Franquias, Cristian Rizzardi.

 

A nova rede de comercialização da Bitcom, além de beneficiar futuros clientes, também propõe facilidades para os franqueados, com o modelo de negócio já consolidado. "A utilização de equipamentos de alta qualidade na rede wireless e de fibra ótica, sistemas integrados de gestão e multisserviços, fortalece o franqueado Bitcom, que incia suas atividades com um modelo de negócio pronto, um sistema de business inteligence  disruptivo e uma gama de recursos que lhe proporcionam um crescimento sustentável. É um excelente negócio", reforça Cristian. De acordo com o o CEO da Bitcom, Névio Stefainski, os franqueados poderão disponibilizar todos os serviços oferecidos pela Bitcom, que vão desde a conexão qualificada e veloz à rede com excelente sistema de transmissão de dados, até aplicativos de TV para dispositivos móveis e seguros pessoais e residenciais, entre outros produtos. "A Bitcom adotou a estratégia de multisserviços há mais de cinco anos, porque isso representa um diferencial em relação à concorrência. Oferecemos um portfólio de serviços que atende as necessidades de nossos clientes de uma maneira mais ampla, prática e conveniente. Isso agrega mais valor ao nosso produto principal (a internet) e oferece facilidade ao nosso assinante", aponta.

 

Em maio, Bitcom Business reuniu mais de 200 colaboradores
Em maio, Bitcom Business reuniu mais de 200 colaboradores
Foto: arquivo pessoal

O gerente de marketing da marca, Ronald Cavagnoli, também ressalta alguns benefícios para os franqueados da Bitcom Internet. "A equipe da franquia contará com um completo manual de venda. É equivalente a um curso de extensão, com as técnicas do Sistema de Marketing Híbrido para prospecção de negócios e fidelização certeira de clientes, além de acompanhamento presencial da equipe Bitcom Internet", informa Ronald, reforçando o atendimento especial e assessoria às novas lojas. "O franqueado terá um completo Manual Operacional de Franquia, com todo o processo administrativo e comercial para garantia de bons resultados, propiciando as melhores práticas de marketing", esclarece Ronald.