Rádio Esmeralda - Vacaria   09/11/2017 | 15h44     Atualizado em 09/11/2017 | 15h45

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Secretário da saúde confirmou saída mas não disse quando

textos

 

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (9) na Rádio Esmeralda, o secretário da saúde, Douglas Firmino Borges falou da sua gestão na pasta e também sobre a sua saída da secretaria.

 

Disse que nesses pouco mais de 10 meses, já conseguiu realizar muitas melhorias de atendimento à saúde. Destacou que todas as unidades básicas têm médicos à disposição, diminuindo assim as filas na UPA. Falou que a secretaria está contratando médicos especialistas em diversas áreas como, oftalmologia, cardiologia, ginecologia, traumatologia entre outros. Garantiu que já conseguiu reduzir a fila de exames e também de cirurgias eletivas.

 

Douglas Borges garante que o trabalho realizado já surtiu efeito na comunidade, diminuindo o número de reclamações. Ele disse que em pouco tempo, a fila de espera para consultas especializadas, também irá reduzir.

 

Sobre a sua saída da secretaria, o secretário da saúde afirmou que realmente isso irá acontecer, porém, não estipulou data. Salientou que ele já havia firmado acordo com o prefeito Amadeu Boeira que ficaria até o final do ano. Sobre nomes, Douglas não quis adiantar quem será o substituto e disse que isso está a cargo do chefe do executivo municipal.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia