Radio Caxias - Reunião   13/11/2017 | 20h30     Atualizado em 13/11/2017 | 20h35

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Sindiserv vai discutir terceirização do Postão 24 Horas com a Prefeitura na próxima sexta

Silvana Piroli. Foto: Cleberson Portela/Rádio Caxias;
Silvana Piroli. Foto: Cleberson Portela/Rádio Caxias;
O encontro está marcado para 18h de sexta-feira (17), no gabinete do prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB). Na data, representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv) irão se reunir com o chefe do Executivo para tratar da terceirização do Postão 24 Horas.

A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, afirma que será relatada à administração a contrariedade a terceirização nas áreas afins, tanto na saúde como na assistência. Ela conta que tentou antecipar o encontro, contudo, devido às dificuldades de data não houve alteração.

Silvana espera que a Prefeitura repense sobre o assunto e retire a proposta. Ela aponta que a saída para a saúde é nomear servidores e reorganizar o serviço ao invés de passar para a iniciativa privada.

Na manhã desta segunda-feira (13), a sede do Sindiserv foi local de reunião entre o Sindicato e representantes dos servidores do Pronto Atendimento e dos conselhos locais de saúde. Na ocasião, foram deliberadas ações em busca de fortalecer a luta contra a terceirização.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura confirmou a reunião, contudo, disse que não iria se manifestar sobre o assunto.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia