Radio Caxias - Consulta   06/12/2017 | 14h27     Atualizado em 06/12/2017 | 14h30

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Sindilojas realiza atendimento itinerante de consulta de débitos para consumidores

Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet
O Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul (Sindilojas) promove a campanha “Comece 2018 com o pé direito”. A intenção é fazer com que os consumidores tenham acesso mais fácil à informação de possíveis dívidas no comércio local. Os postos de atendimento vão ser instalados em locais-chave, em dias específicos. A ideia é que a acessibilidade ajude os cidadãos a quitarem as pendências, facilitando as compras de fim de ano.

A primeira ação da campanha ocorre no Senac Caxias, nesta quarta-feira (06), das 17h às 19h30, bem como no dia 12. Já o Prataviera Shopping recebe a ação na quinta-feira (07) das 11h às 20h, e na sexta, das 09h às 17h. Nos dias 19 e 20 o atendimento é feito no Sesc, das 08h às 18h. O serviço da consulta de débitos já é normalmente realizado no oitavo andar da sede do Sindilojas.

A vice-presidente do Sindicato, Idalice Manchini, reforça a intenção de ajudar a comunidade a renegociar as dívidas. Explica que a ação pode reduzir o índice de inadimplência, fazendo com que haja maior movimentação econômica no setor do Município.

O trabalho promovido é apenas para consulta. Para negociação ou pagamento de dívidas, os consumidores devem se encaminhar aos estabelecimentos com os quais possuem pendências.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia