Radio Caxias - Novidades   13/01/2018 | 20h06     Atualizado em 13/01/2018 | 20h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Novo formato do Bloco da Velha comercializa venda de ala vip e camarotes

Foto: Ja Selbach Jr, / Divulgação
Foto: Ja Selbach Jr, / Divulgação
A edição deste ano do Bloco da Velha de Caxias do Sul irá contar com a venda para a ala de abadá e também de camarotes. As áreas ao lado do palco terão custos. Contudo, o idealizador do evento Guilherme Martinato, ressalta que ninguém é obrigado a adquirir nada do evento, e que o acesso à área em geral continua gratuito.

Ele explica que na compra do abadá o público ganha um copo e acesso à ala vip, onde haverá gazebo com sombra, banheiros, bares exclusivos e área kids para o público infantil. O primeiro lote custa R$50 e há descontos de 20% para classe artística e portadores de necessidades especiais. Já os menores de 10 anos tem acesso gratuito.

Junto ao local também haverá espaço de camarote, que tem como principal diferença a opção de open bar. Eles estão sendo vendidos inicialmente a R$120,00. Até o momento, todos os ingressos estão sendo comercializados na Livraria e Café Do Arco da Velha e em mais duas casas noturnas. Segundo a organização já estão superando as expectativas. Novos pontos de vendas devem ser divulgados nesta semana.

Guilherme ressalta que os locais são uma forma de contribuir com aqueles que estão ajudando financeiramente na sustentação do evento.

Por outro lado, o idealizador ressalta que a folia não tem e nunca teve fins lucrativos. Afirma que, após o pagamento da operação da edição, o valor excedente será destinado a Apae e a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Destinação a Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora (Patna) também está sendo avaliada.

Entre as atrações deste ano, está a instalação de dois telões de led que farão a transmissão ao vivo do evento que terá a apresentação de artistas de Caxias e região.

A oitava edição do Bloco da Velha em Caxias do Sul terá novo formato. Os organizadores anunciaram para este ano um novo local e também não terá a locomoção de trio elétrico. A festa irá ocorrer na Rua Dom José Barea, entre as Ruas Treze de Maio e a Andrade Neves, das 13h às 21h, no dia 11 de fevereiro.

Nos anos anteriores, o grupo se concentrava em frente à Livraria e Café Do Arco da Velha, na Rua Dr. Montaury, e depois percorria a Os 18 do Forte até a Estação Férrea.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia