Rádio Esmeralda - Vacaria   06/02/2018 | 09h10     Atualizado em 06/02/2018 | 09h15

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira, ALCIONE DE LIMA FRAGOZO, suspeito de homicídio qualificado

textos
textos

O crime ocorreu no dia 20.01.2018, por volta das 05h, quando a vítima, FERNANDO BARBOSA DE LIMA e sua companheira tiveram sua residência, localizada na Fazenda Estrela, interior do Município de Vacaria, invadida por INDIVÍDUO MASCARADO e armado com espingarda calibre 12, o qual executou FERNANDO com dois tiros.

Em vista da gravidade dos fatos, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito e mandado de busca e apreensão para sua residência, pedidos deferidos pelo Poder Judiciário.

Na noite desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro de 2018, policiais civis integrantes da Seção de Investigação da DP de Vacaria prenderam ALCIONE no interior do Município de Vacaria.

Segundo as provas arrecadadas pela polícia civil, ALCIONE teve relacionamento de união estável com a atual companheira da vítima, sendo este o possível motivo do crime.

O preso, ALCIONE DE LIMA FRAGOZO, que nasceu em 09.12.1989, tem 28 anos de idade, natural de Esmeralda – RS, residia na localidade de Fazenda Estrela, interior do Município de Vacaria, sendo que utilizou de uma máscara de demônio para não ser reconhecido no momento da execução do crime.

Ainda investiga-se a participação de outros três indivíduos que teriam auxiliado na fuga do homicida.

O preso irá responder inquérito policial por crime de homicídio qualificado e deverá ser levado ao tribunal do Júri nos próximos meses.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia