Rádio Esmeralda - Vacaria   09/02/2018 | 15h49     Atualizado em 09/02/2018 | 15h50

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Após fuga em fiscalização, PRF apreende armas, drogas e veículo clonado em Vacaria

textos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, em Vacaria, um homem com carro clonado transportando armas e uma grande quantidade de drogas.

Durante fiscalização na BR-116, por volta das 14h nas proximidades da Unidade Operacional de Vacaria, a equipe em ronda suspeitou de uma Fiat/Strada branca, com placas de Londrina-PR, que seguia no sentido Caxias do Sul.

Indicado a parar pela viatura, o veículo ignorou a ordem e iniciou uma fuga pela BR, adentrando a área central de Vacaria em alta velocidade.

Na altura da rua Teodoro Borges dos Santos, o condutor perdeu o controle do veículo colidindo com outro estacionado na rua. Na sequência, tentou fugir a pé mas foi prontamente contido pelos equipe da PRF que seguia no acompanhamento.

Indivíduo preso, verificou-se que no carro havia grande quantidade de drogas (maconha) na carroceria e interior do mesmo. Em um dos pacotes, foi encontrado também 04 armas de fogo. O veículo, após apuração dos policiais, era clonado. O mesmo fora furtado em Outubro de 2017 na cidade de Londrina, Paraná.

Todas as apreensões e o indivíduo preso foram encaminhado para a Polícia Civil de Vacaria. A quantidade de drogas e modelo das armas apreendidas ainda estão em apuração.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia