Rádio Esmeralda - Vacaria   12/02/2018 | 09h59     Atualizado em 12/02/2018 | 10h00

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Amistoso entre Glória e Passo Fundo fica no empate

textos
textos

Na tarde do último sábado no Altos da Glória o Glória recebeu a equipe do Passo Fundo, este foi o segundo amistoso com equipe profissional. O primeiro foi em Lages, SC quando perdeu para o Inter pelo placar de uma zero. Quanto ao confronto com o passo Fundo foi um jogo a onde a marcação foi o predominante, poucas foram às chances de gols para ambos os lados, o Passo Fundo teve somente um chute a gol durante a partida. O Glória chegou mais vezes a meta adversária, a principal foi na segunda etapa, quando da cobrança de um escanteio o volante Nunes subiu sem marcação e cabeceou no pé da trave.

Ao final da partida o técnico China Balbino disse que foi produtivo o trabalho, reconhecendo as dificuldades, principalmente quando da armação das jogadas, mas isso será resolvido com a chegada de mais jogadores para a posição e a recuperação de Tiago Saraçol que esta no DM.

Para esta semana deverá ser marcado mais um amistoso, este deverá ser o último antes da estreia, amistoso este que deverá ser realizado no meio da próxima semana.

A direção do Leão da Serra deverá ainda nesta semana confirma a contratação de mais dois atletas, a expectativa que seja um meio campo de articulação e um meia-atacante.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia