Vacaria   23/02/2018 | 16h06     Atualizado em 23/02/2018 | 16h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Formação de professores da Rede Estadual de Ensino

textos
textos

Na sexta-feira, dia 23, aconteceu encontro de Formação de Professores da Rede Estadual de Ensino, na área de abrangência da 23ª Coordenadoria Regional de Educação - CRE, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, Campus de Vacaria.

No turno da manhã a palestrante foi a professora Maristela Pedrini com o tema “Mudanças na avaliação da aprendizagem: necessidades e resistências.”

A tarde foram realizadas duas palestras. Uma com o Reitor da UCS, professor Evaldo Antonio Kuiava, que abordou o tema: Ética e compromisso: o papel do educador mediante ás exigências profissionais”. A professora Iliane Sganzerla falou sobre as Relações Interpessoais.

A coordenadora da 23ª CRE, Gilvana Rissardi Baldin salientou que as palestras e oficinas, foram muito importantes para os participantes.

Sobre o inicio do ano letivo a coordenadora da 23ª CRE confirmou que estão faltando em torno de vinte professores nas escolas estaduais da região.

Segundo Gilvana Rissardi Baldin esta situação está sendo analisada pelo setor de recursos humanos da 23ª CRE e, nos próximo dias esta situação estará regularizada.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia