Rádio Esmeralda - Vacaria   03/03/2018 | 16h30     Atualizado em 03/03/2018 | 16h35

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

PRESO EM FLAGRANTE EM BOM JESUS POR PORTE ILEGAL DE ARMA HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR ESTELIONATOS NO PARANÁ E NO RIO GRANDE DO SUL

textos

 

Foi preso em flagrante na noite de ontem 02, na cidade de Bom Jesus, o homem identificado como GILBERTO SILVEIRA LEMOS, com 29 anos de idade.

 

GILBERTO está sendo investigado como suspeito de ter praticado crimes de Estelionato nos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul..

Segundo constatado, o preso realizava contratos se responsabilizando pela construção de casas; recebia dinheiro, cheques e veículos como forma de pagamento. Após, desaparecia dos locais sem realizar as construções prometidas.

 

Somente três pessoas das cidades de Guarapuava e Condor, localizadas no Paraná, e outras duas pessoas da cidade de Lagoa Vermelha, no RS, TIVERAM MAIS DE CEM MIL REAIS DE PREJUÍZO.

 

Um dos veículos recebido no Paraná por GILBERTO através do mencionado GOLPE foi trocado por uma caminhonete na cidade de Vacaria.

Esta caminhonete foi localizada e abordada na noite de ontem, na cidade de Bom Jesus, por Policiais Civis e Militares, em Operação conjunta.

Dentro da caminhonete, foi localizada e apreendida uma Espingarda da marca Rossi, modelo Puma, com numeração suprimida.

 

Diante disso, GILBERTO SILVEIRA LEMOS, que é morador de Bom Jesus, foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio..

Seguirão as investigações referentes aos Crimes de ESTELIONATO.

Pessoas que tenham sido vítimas do golpe devem procurar a Polícia Civil.

 

Este trabalho iniciou na parte da tarde, para apuração de estelionato e tentativa de prisão em flagrante e se estendeu até às 4h30min da manhã deste sábado dia 03 através do delegado Flademir, Inspetores Claudio e Edinaldo.

 

Noutra frente, a equipe volante, com os inspetores Girardi e Karine, fechou 27 horas seguidas de trabalho com ocorrências de Maria da Penha e posse de arma de fogo com número raspado em Ipê-RS.

Na sexta-feira à tarde equipe composta por quatro policiais de Vacaria foi ao interior de IPE, diligenciar sobre abigeato naquele município..

Quinta-feira, as operações iniciaram às 5 da manhã e foram até às 22 horas, em Vacaria e Ipê.

 

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia