Rádio Esmeralda - Vacaria   05/03/2018 | 09h07     Atualizado em 05/03/2018 | 09h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Estreia fora de casa com vitória para o Leão da Serra

textos

Em uma tarde de muito calor o Leão da Serra estreou na Divisão de Acesso 2018, a partida foi fora de casa, o resultado foi o melhor possível, vitória sobre o Igrejinha.

A partida começou forte, os donos da casa buscando ter domínio das ações, mas o Glória respondendo com chegadas fortes. Aos 26 minutos aconteceu o lance mais importante da primeira etapa, pênalti para o Igrejinha, Léo Mineiro sofreu pênalti e ele mesmo foi para a cobrança, o chute foi a meia altura no canto direito do goleiro Rikelvy que fez uma magnífica defesa. Após isso o Glória tomou conta das ações principalmente de meio campo, alguns chutes a gol, mas sem grande perigo, terminando assim o primeiro tempo de jogo.

Veio à segunda etapa e mais uma vez o controle da partida estava com o Glória, tanto que aos 13 minutos Fabio Buda é empurrado no interior da grande área e o pênalti é marcado. Ruan foi para a cobrança, para muitos torcedores pode ter vindo a lembrança do jogo treino realizado no Altos da Glória contra a equipe Amadora do Acamemos/Rio Branco, a onde ele desperdiçou a duas cobranças. Desta vez tudo foi diferente, Ruan correu para a bola esperou o goleiro definir o canto para após isso fazer a cobrança, definindo assim o placar da partida.

Igrejinha: Douglas, Bruno, Dariel, Zanini, Puyol, Vandeilson (Luizinho), Sebá (Neto), Tiago, Schulws, Léo mineiro, Pitoco (Lucas).

Glória: Rikelvy, Marcos (Lenilson), Cleiton, Alisson, Wagner Freitas, Nunes, Ruan, Sandy, Luiz Carlos, Fabio Buda (Lima), Marcinho (Thiago Saraçol).

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia