Radio Caxias - Comunidade   12/03/2018 | 12h46     Atualizado em 12/03/2018 | 12h50

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Diretor deixa Festa da Uva S/A para focar na busca de atrações para o Parque de Eventos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O diretor Administrativo e Financeiro, Cleiton De Bortoli, deixa nesta segunda-feira (12) as atividades da Festa da Uva S/A. Ele foi o primeiro a integrar a diretoria da empresa no início do ano passado, indicação direta do prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB).

Responsável por comandar o processo de transição entre as administrações,  De Bortoli ressalta que teve como principal objetivo a busca pelo equilíbrio financeiro da companhia. Conforme relatório apresentado na última semana, o lucro líquido em 2017 foi superior a R$ 32 mil.

Reconhece que o resultado não foi expressivo, mas salienta que o prejuízo de quase R$ 160 mil e outras dificuldades herdadas da gestão anterior foram bem encaminhas. Agora, assume o cargo de diretor da Secretaria Municipal do Turismo (Semtur), com o foco de fomentar atrativos turísticos permanentes para o Parque de Eventos da Festa da Uva.

A diretoria Administrativa e Financeira da empresa Festa da Uva S/A passa a ser comandada por Marta Regina Siota Schramm. Formada em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), ela trabalhou durante 30 anos em uma instituição bancária privada. Conforme a assessoria a Prefeitura de Caxias a escolha da profissional ocorreu por meio de seleção de currículos e aprovação do Conselho de Administração.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia