Radio Caxias - Concurso   12/03/2018 | 14h46     Atualizado em 12/03/2018 | 14h50

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Aprovados no concurso da Prefeitura começarão a ser chamados em julho

Foto: Divulgação/ Internet
Foto: Divulgação/ Internet
Os professores aprovados no concurso público da Prefeitura de Caxias do Sul, realizado novamente neste domingo (11), na FTEC, após irregularidades na primeira avaliação, devem começar a ser chamados a partir do segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão Executiva do concurso, Edelvan Peruzzo. Nesta segunda-feira (12), os gabaritos das avaliações foram divulgados pelo Executivo.

Peruzzo avaliou que a aplicação das provas foi muito positiva. Ele informou que a abstenção de candidatos na prova prática para auxiliar de infraestrutura foi de 15%. Além disso, que a abstenção para o cargo de professor chegou a 10%. Peruzzo previu ainda que a homologação final deve ocorrer na segunda quinzena do mês de maio, mas que os docentes aprovados ainda passam por mais uma etapa de seleção, que é a prova de títulos.

A partir das 10h desta terça-feira (13), os professores descontentes com a avaliação podem protocolar recursos no Protocolo Geral da Prefeitura. O prazo segue até as 16h de quinta-feira (15). Os gabaritos das avaliações e os resultados do teste prático estão disponíveis no site www.caxias.rs.gov.br.

Ao todo, cerca de 1,5 mil candidatos participaram dos testes e da avaliação.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia