Radio Caxias - Política   12/03/2018 | 20h06     Atualizado em 12/03/2018 | 20h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Governador expõe ações tomadas na gestão do Estado em Reunião-Almoço da CIC

Foto: Pedro Guterres/ Rádio Caxias.
Foto: Pedro Guterres/ Rádio Caxias.
O governador José Ivo Sartori (PMDB) foi o palestrante da Reunião-Almoço da Câmara de Indústria Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul desta segunda-feira (12). Ele aproveitou o espaço para destacar as atitudes tomadas pelo Governo para a gestão do Rio Grande do Sul./ No discurso, foram salientadas as reduções de custos e os resultados que vêm gerando no Estado. Além disto, também enfatizou os investimentos na segurança, destacando o programa Segurança Integrada com os Municípios (SIM). Dentro do tema, Sartori adiantou que as cidades que participarem da ação vão ter prioridade no envio de recursos.

Sartori declara que nem mesmo as dificuldades econômicas forçaram uma parada no trabalho do Governo. Destaca que abordou a situação com pioneirismo, mesmo sendo necessário medidas duras. Defende que tudo está preparado para o que classifica de novo ciclo de desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Porém, afirma que é preciso continuar atuando.

No início da Reunião-Almoço, o governador Sartori e o prefeito Daniel Guerra, além de outras lideranças, assinaram a Ordem de Serviço para a duplicação de trecho da BR-116. A obra era uma reivindicação antiga da comunidade caxiense e do setor empresarial da região. A expectativa é que os serviços na área, que fica ente os bairros Planalto e Vila verde, sejam concluídos em seis meses.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia