Radio Caxias - Obras   13/03/2018 | 16h15     Atualizado em 13/03/2018 | 16h20

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Duplicação da BR-116 repercute no Legislativo de Caxias do Sul

Foto: Mateus Argenta/ Divulgação
Foto: Mateus Argenta/ Divulgação
O vereador Edi Carlos Pereira de Souza (PSB) comemorou na tribuna da Câmara, nesta terça-feira (13), o início da duplicação da BR-116 em parte do trecho urbano de Caxias do Sul, no sentido Imigrante – Planalto. As obras foram iniciadas nesta segunda-feira (12) e diversas autoridades estiveram presentes. A reivindicação era uma das bandeiras do parlamentar há mais de uma década.

Conforme o socialista, a luta para que a obra iniciasse em Caxias já é antiga e muitas pessoas levantaram a bandeira com o passar dos anos. Diz que é uma reivindicação da comunidade desde antes dele próprio ser eleito vereador. Edi Carlos explicou que deve continuar lutando para que a duplicação das faixas ocorra nos dois sentidos da via, já que atualmente apenas uma das faixas está sendo contemplada na obra.

Ao exaltar o início da obra de duplicação, o vereador mostrou fotografias no telão do plenário. Admitiu também que deve continuar a fiscalizar o andamento das obras e disse que a duplicação da via, mesmo que apenas em um dos sentidos, já é uma grande conquista para o Município.

Ressaltou que a segurança do local, durante as obras, será feita por servidores da Guarda Municipal em parceria com funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia