Radio Caxias - Industria   13/03/2018 | 18h22     Atualizado em 13/03/2018 | 18h25

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Fras-le registra expansão de grandes negócios em 2017

Foto: Divulgação/ Internet
Foto: Divulgação/ Internet
A empresa caxiense teve crescimento e expansão no último ano, com negócios na América Latina na Índia e na China. Os dados são confirmados pelo gerente executivo de Controladoria e Relação com Investidores, Hemerson Fernando de Souza.

De acordo com ele, em 2017 a Fras-le conseguiu estes resultados devido a aquisição de empresas, formulação de estratégias da companhia e adição de novas linhas de negócios e produtos. Acrescenta que as negociações foram fortalecidas pelas aquisições feitas com três empresas na Argentina e Uruguai, além da formatação de uma companhia na Índia, devido a expansão do mercado asiático.

Além disso, o gerente executivo também citou a mudança de local da planta na China, com duplicação da capacidade, além da criação de um centro de distribuição na Colômbia para suporte de produtos e linhas da empresa de norte a sul da América.

Hemerson ressalta que a Fras-le foi contra o cenário negativo da economia, e afirma que esta é uma característica da empresa.

No Brasil, a empresa registrou crescimento, sobretudo no mercado de reposição. Como o número de venda de novos veículos ficou abaixo, houve demanda de manutenção maior, beneficiando os negócios da empresa.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia