Comunidade   11/04/2018 | 15h28     Atualizado em 11/04/2018 | 15h33

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Legislativo caxiense debate medidas de segurança em Vila Cristina

Foto: Câmara/ Divulgação.
Foto: Câmara/ Divulgação.

Promovida pelas comissões de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo e Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência da Câmara de Vereadores, a reunião ocorre nesta quarta-feira (11), às 19h15, no CTG Galpão da Amizade, em Vila Cristina. O encontro faz parte da série que vem sendo realizada com os moradores do interior de Caxias do Sul. 

Parlamentares, representantes de órgãos de segurança pública e lideranças de outras comunidades e bairros estarão presentes para repassar informações sobre como trabalhar em conjunto em prol da segurança de todos da localidade. Segundo a presidente da Comissão Temporária, Paula Ioris (PSDB), a intenção é duplicar o conceito de autorresponsabilização. 

A vereadora explica que a população de localidades mais afastadas na área central da cidade precisa saber agir de forma organizada para ter êxito em coibir a incidência da criminalidade. Ela ressalta que comunidades que já implantaram o recurso como a geolocalização e grupos de comunicação estão tendo ótimos resultados.

O próximo encontro deve ocorrer em Ana Rech. Contudo, a data ainda não foi marcada. A intenção é levar as informações a todas as regiões da cidade de forma gradativa. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia