Parque dos Macaquinhos   14/04/2018 | 19h45     Atualizado em 14/04/2018 | 19h50

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Arte no Parque encerra atividades do Téti em Caxias do Sul

Foto: Prefeitura de Caxias do Sul / Divulgação
Foto: Prefeitura de Caxias do Sul / Divulgação

A programação prevê um dia com atividades voltadas para as famílias, e acontece no Parque dos Macaquinhos das 10h às 17h. Entre as ações programadas está o Musical Raiar, voltado para bebês. Além disto, haverá shows de Samuel Sodré, Grupo Zingado e da Orquestra Infantil de Maracatu. Outras atividades contemplam contação de histórias, oficinas de musicalização e sarau de poesias.

Caliandra Troian, Gestora cultural e idealizadora do Téti, festival de arte e cultura voltado para a infância, explica que as atividades foram realizadas desde o dia quatro de abril. Nos 12 dias em que houve as ações, ela admite que a busca para que as atividades atinjam diversas faixas etárias foi intensa. Entre as ações realizadas, cita apresentações de teatro e música, além de oficinas de arte.

Caliandra Troian revela ainda que o Arte no Parque foi concebido para que as pessoas pudessem se unir em um ambiente familiar e de diversão. Diz que a proposta é solidarizar as pessoas entre si. O parque, na opinião dela, é um espaço ideal para que haja essa sinergia. As atividades do Téti são gratuitas e livres para todas as idades.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia