Rádio Esmeralda - Vacaria   30/04/2018 | 08h57     Atualizado em 30/04/2018 | 09h00

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Glória fica no empate com o Esportivo

textos

Foi uma tarde festiva no Altos da Glória, com a realização de uma preliminar que teve a presença de vários atletas do Glória que marcaram época nos 89, 90, 91, 92 dentre outros anos,  Zé Claudio, Índio, Vladimir, Juarez, Branco, Jair Falcão e outros tantos. Já na partida valida pela Divisão de Acesso 2018 o Glória ficou no empate com o Esportivo, resultado que não foi bom, pois a expectativa era de uma vitória e confirmar a classificação além de assumir a liderança da chave.

O Esportivo veio a Vacaria disposto a levar pontos para Bento Gonçalves, tanto que logo aos três minutos abriu o placar, Diego Torres cobrou falta que bateu na barreira e no rebote o mesmo Diego Torres marcou. Após isso o time de Vacaria acordou na partida equilibrando o jogo, mas não conseguia reverter em gol, o técnico China Balbino querendo estancar as chegadas do time de Bento fez uma troca ainda na primeira etapa de jogo, com isso o Glória dominou o meio de campo e no final do primeiro tempo após cruzamento de Marcinho, Lima empatou, passado um minuto Luiz Carlos teve a chance de virar o placar, mas perdeu a chance após cabecear para fora.

Durante a segunda etapa o Glória teve o controle das ações, mas não consegui marcar o gol que poderia lhe dar a vitória.Terminando assim a partida em um empate que manteve o Glória como vice líder da chave, perdendo a oportunidade de assumir a ponta da tabela.

Na próxima quarta-feira (02) o Glória vai a Erechim enfrentar ao Ypiranga, hoje as duas equipes tem o mesmo numero de pontos 22, o Ypiranga esta na frente pelos critérios, e tem maior saldo de gols. Caso tenha um vencedor na partida o mesmo fica líder de forma isolada, acontecendo um empate poderemos ter três equipes com o mesmo numero de pontos, isso desde que o Tupi vença ao Igrejinha fora de casa.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia