Rádio Esmeralda - Vacaria   03/05/2018 | 10h46     Atualizado em 03/05/2018 | 10h55

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Com a derrota o Glória deixou tudo para a última rodada

textos

Em uma partida de poucas chances de gols para as duas equipes, valida pela décima terceira rodada da Divisão de Acesso, tudo se encaminhava para um empate entre Ypiranga e Glória, mas no final quase já nos acréscimos aos 43 minutos após cobrança de falta, Jajá marca o gol da vitória dos donos da casa, decretando a vitória e por consequência a classificação do time de Erechim. O grande pecado na partida do Glória mais uma vez foi o ultimo passe, a conclusão a gol. A chegada ao ataque era com qualidade, com boas trocas de passe, mas a finalização não acontecia e quando era realizada não representava grandes perigos.

Agora o Glória fica no aguardo do termino desta rodada, para saber se continua ou não como vice líder da chave ou cai para terceira colocação. O confronto entre Igrejinha e Tupi pode mudar a classificação, uma vitória do Tupi coloca a equipe de Crissiumal na vice-liderança.

Na última rodada o Glória joga em casa quarta-feira (09) as 15h e 30min contra o Igrejinha e tem a obrigação de ganhar para garantir a classificação.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia