Radio Caxias - Marechal Floriano   14/05/2018 | 22h32     Atualizado em 14/05/2018 | 23h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Jovem é morto a tiros em Caxias do Sul

Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Por volta das 21h35 desta segunda-feira (14), Mateus dos Santos, 19 anos, foi morto a tiros de uma arma calibre 9mm, disparados por tripulantes de um veículo Astra prata. O crime ocorreu na esquina da Perimetral Oeste com a Rua Nilo Benfica da Rocha, bairro Marechal Floriano. 

De acordo com informações de familiares, a vítima vinha recebendo diversas mensagens pelo WhattsApp de pessoas que  seriam conhecidas, e que pretendiam marcar um encontro com ele. Os familiares desconfiavam que o objetivo era atrai-lo para uma emboscada, e o alertaram para isso.

Porém, na noite desta segunda, Mateus disse que iria encontrar com os indivíduos, que não foram  identificados. Familiares teriam ido para o local para resgatá-lo, mas chegaram tarde, pois o jovem já havia sido baleado. O carro em que os familiares estavam também foi alvo de disparos, mas o veículo não foi atingido. Os autores fugiram pela Rua Nilo Benfica da Rocha, em direção ao bairro Tijuca. A vítima possuía antecedentes policiais, e estava em liberdade provisória.

Este é 35° caso de homicídio do ano em Caxias do Sul, que agora já soma 41 vítimas de crimes contra a vida em 2018.

/

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia