Radio Caxias - Legislativo   15/05/2018 | 20h15     Atualizado em 15/05/2018 | 20h20

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Câmara aprova pedido de informações sobre estudo de impacto na área que vai ser instalada a Havan

Foto: Câmara/ Divulgação.
Foto: Câmara/ Divulgação.

O requerimento 48/2018, de autoria da vereadora Gladis Frizzo (PMDB), foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira (15). A parlamentar quer informações sobre estudo de impacto na área que vai ser instalada a Havan, especialmente no trânsito.

Gladis afirma ser necessário planejar a infraestrutura para dar comodidade para as pessoas que moram no local e também para as que vão se instalar. O novo empreendimento será construído às margens da RSC-453, na entrada do bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul.

A peemedebista relata que já recebe reclamações da comunidade referentes a problemas de trânsito. Acrescenta que é necessário se prevenir para evitar o caos na região.

A vereadora ressalta que o objetivo é ajudar o Município para que possa realizar acordo com a empresa catarinense, para que a mesma tome as providências de impacto na região.

Gladis pede que caso estudo nesse sentido já exista, que seja enviado com cópia para o Legislativo. Com a aprovação, a Prefeitura tem até 30 dias para responder o pedido.

 

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia