Radio Caxias - Polícia   16/05/2018 | 12h21     Atualizado em 16/05/2018 | 12h25

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Usuário de drogas é vítima de tentativa de latrocínio no bairro 1º de Maio

imagens

Ronaldo de Ofrazia, 24 anos, foi ferido com golpe de arma branca na costas por volta das 06h30 desta quarta-feira (16). A Brigada Militar (BM) foi acionada para dar apoio ao SAMU no atendimento à vítima, que estaria caída na Rua Irineu Braga, no bairro 1º de Maio, em Caxias do Sul.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Ofrazia sendo colocado em um carro para ser levado para o hospital. Os integrantes do SAMU assumiram o atendimento, e constaram que a vítima apresentava ferimento com 5cm, no lado esquerdo das costas, e o encaminharam para o Pompéia.

Indagado pelos policiais sobre o autor da agressão, Ofrazia não quis revelar detalhes, alegando temer represálias. Entretanto, a namorada dele revelou que a vítima havia ido até um ponto de tráfico para adquirir drogas, quando foi alvo de roubo. Ela não soube identificar os autores, mas confirmou que foram subtraídos o celular e certa quantia em dinheiro de Ofrazia. A mulher foi levada para o plantão da Polícia Civil, e em seguida encaminhada à Delegacia de Homicídios, onde prestou depoimento. O caso ficou caracterizado como tentativa de latrocínio e será investigado pela DEFREC.  Ronaldo de Ofrazia está internado no Hospital Pompéia, em estado estável, mas que inspira cuidados.

Por outro lado, a desaparecimento de um homem de 22 anos será investigado pela Delegacia de Homicídios. De acordo com o registro policial, Michael Patrick Borges da Silva saiu de casa, na Rua dos Carpinteiros, na Vila Ipê,  na última segunda-feira (14) pela manhã, na companhia de um indivíduo não identificado para comprar peças para um automóvel, e não retornou para casa. Os familiares ainda não conseguiram encontrá-lo.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia