Radio Caxias - Posicionamento   16/05/2018 | 15h14     Atualizado em 16/05/2018 | 15h15

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Vereadores criticam postura do Executivo em relação à Festa da Uva

Foto: Câmara/ Divulgação.
Foto: Câmara/ Divulgação.

O concurso para a escolha das soberanas da Festa da Uva foi o pano de fundo para o debate sobre a organização do evento maior, transferido para o ano que vem. A discussão foi puxada pelo vereador Velocino Uez (PDT). Na tribuna da Câmara, na sessão desta quarta-feira (16), o pedetista disse que organização do evento não evolui. Além disso, que o Legislativo foi desprestigiado pela Comissão Comunitária.

Outro vereador que também abordou o tema na tribuna foi Paulo Périco (PMDB). O parlamentar lembrou da visita da presidente do grupo de trabalho, Sandra Randon, à Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, onde foi divulgar os eventos que integram a Festa da Uva de 2019. Conforme Périco, o Executivo não colabora com nenhuma verba e ainda transferiu a responsabilidade de organizar o evento para a Comissão.

Em aparte, o colega de bancada, Edson da Rosa, também criticou a postura do Executivo sobre a organização do evento. De acordo com o parlamentar, o governo municipal abandonou a Comissão Comunitária.

Também em aparte, o vereador Adiló Didomenico (PTB) destacou o trabalho da presidente Sandra Randon. O petebista também considera que o Executivo está alheio ao trabalho da Comissão Comunitária.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia