Radio Caxias - Apoio   11/06/2018 | 12h23     Atualizado em 11/06/2018 | 13h50

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Prefeitura presta atendimento após temporal registrado em Caxias do Sul neste domingo

Foto: Leonardo Vargas/Divulgação
Foto: Leonardo Vargas/Divulgação

As equipes das secretarias municipais da Habitação (SMH) e do Meio Ambiente (Semma) estão prestando atendimento na área rural e urbana de Caxias do Sul devido ao temporal da noite do último domingo (10/06). Os trabalhos de apoio estão relacionados a árvores caídas nas ruas e distribuição de lonas para os moradores.


A SMH disponibilizou ao Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul 10 bobinas de lona de 600 metros quadrados,totalizando seis mil metros quadrados de material. Até o momento, a Secretaria recebeu apenas uma solicitação de vistoria em uma casa, que ficou danificada pela forte chuva em São Brás da 4ª Légua, no interior do município. As equipes estão no local verificando a situação.


Já a Semma realizou na manhã desta segunda-feira (11/06) atendimentos para retirada de galhos e árvores caídas na cidade. Como as equipes estão trabalhando nos locais, ainda não foi possível contabilizar esses atendimentos. ASecretaria informa que, em casos de queda de árvores e galhos em decorrência das condições climáticas, o serviço de retirada de eventuais sujeiras em vias públicas pode ser solicitado pelo telefone (54) 3901-1445 ou presencialmente na própria Semma (avenida Rubem Bento Alves, nº 8.308). O horário de funcionamento é das 10h as 16h, de segunda a sexta-feira.


Já para o morador que teve sua casa prejudicada em função do temporal e deseja atendimento para manutenção ou concessão de materiais, é possível ligar na SMH no telefone (54) 3218.6000 para marcar uma vistoria.
 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia