Radio Caxias - Comunidade   11/06/2018 | 15h06     Atualizado em 11/06/2018 | 15h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Feira do Vinho bate meta e comercializa 20 mil litros

Foto: Rodrigo Rossi/ Rádio Caxias.
Foto: Rodrigo Rossi/ Rádio Caxias.

A Feira do Vinho de Caxias do Sul se encerrou neste domingo (10), com a meta estabelecida atingida, já que foram comercializados aproximadamente 20 mil litros de vinhos, espumantes e sucos de uva. O evento contou com a presença de nove vinícolas e quatro agroindústrias, que venderam artigos coloniais. Cerca de 20 mil pessoas passaram pelos estandes, localizados na Praça Dante Alighieri.

Conforme a vice-presidente da Rede de Vinícolas (Revinsul), Rosane Gasparin, a feira foi positiva e as pessoas aprovaram as novidades. Destaca a presença de música ao vivo e das agroindústrias entre as inovações. Além disso, Rosane ressalta que o tempo firme colaborou para o resultado obtido, de cerca de 20 mil litros comercializados. Disse também que a meta foi alcançada e que tiveram promoções para a população.

Ainda sem data confirmada, Rosane diz que há perspectivas de mais novidades para a próxima edição da Feira do Vinho. Maior número de vinícolas e de agroindústrias entre as participantes estão entre as possibilidades estudadas para que o evento possa abraçar mais pessoas. Rosane destaca que a mudança da data da feira, para coincidir com o período de pagamento, favoreceu o comércio.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia