Rádio Esmeralda - Vacaria   27/06/2018 | 10h28     Atualizado em 27/06/2018 | 11h00

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Registrado 8º homicídio em Vacaria

textos

Por volta dos 00h50min desta quarta-feira dia 27, uma guarnição da Brigada Militar de Vacaria recebeu um comunicado de que tinha havido uma agressão a um homem, na Rua Frei Melchior, no bairro Imperial.

Três indivíduos assaltaram e agrediram violentamente até a morte, Valmor Pinto Moreira de 69 anos. Eles queriam roubar a bicicleta da vítima, que recém havia adquirido e estava com a nota fiscal no bolso. A Brigada ao chegar no local encontrou Valmor caído na rua, desacordado. O SAMU foi chamado para atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram presos Luciano Barbosa dos Santos de 46 anos e sua filha Bruna da Silva Santos de 20 anos. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos, filho de Luciano. Um quarto elemento já identificado pela polícia, acabou fugindo.

O delegado de polícia, Vitor Fernando Boff que atendeu a ocorrência, disse que todos os envolvidos já têm passagens pela polícia, inclusive o adolescente. Ele lavrou o flagrante e solicitou à justiça, a prisão preventiva dos elementos. O menor foi encaminhado para o Ministério Público para as providências legais. O caso é classificado como latrocínio, mas trata-se do 8º homicídio do ano em Vacaria.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia