Rádio Esmeralda - Vacaria   05/07/2018 | 20h28     Atualizado em 05/07/2018 | 20h56

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Dois bandidos mortos e um preso após assalto a bancos em Jaquirana

textos
textos

Do assalto na tarde desta quinta-feira dia 05 às agências do Banco do Brasil e Banrisul e em uma lotérica em Jaquirana, resultou na morte de dois bandidos e um foi preso. A polícia trabalha ainda para a prisão de um 4º elemento que teria se embrenhado nos matos.

 

O assalto aconteceu por volta das 13h e inicialmente se falou em seis homens fortemente armados e encapuzados. No entanto, o comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO Serra), coronel Ricardo Fraga Cardoso, acredita que eram 03 ladrões.

 

Ao saírem da cidade, eles fugiram em um carro Nissan vermelho que foi abandonado logo em seguida. A polícia iniciou a perseguição por terra e também pelo ar com um helicóptero da Brigada Militar, com a participação de mais de 30 PMs de Vacaria, Gramado e Caxias do Sul.

 

Os bandidos atiraram de fuzil contra a aeronave da Brigada Militar e por esse motivo foram localizados em terra. Em confronto com os policiais, dois foram mortos, um foi preso e um teria fugido pela mata. O dinheiro roubado foi recuperado.

  

Fotos/Divulgação Polícia Civil

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia