Radio Caxias - Administração   10/07/2018 | 15h27     Atualizado em 10/07/2018 | 17h34

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Comissão Legislativa promove encontro sobre fiscalização do Ministério do Trabalho

Foto: Câmara/ Divulgação,
Foto: Câmara/ Divulgação,

O suposto rigor na fiscalização por parte do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Caxias do Sul motivou a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL) da Câmara de Vereadores a promover uma reunião pública para debater o assunto. A intenção é prestar esclarecimentos à sociedade sobre a forma com que o órgão público fiscaliza as empresas. O tema será debatido com o gerente regional do Ministério, Vanius Corte. 

 

Conforme o presidente do grupo de trabalho, vereador Flavio Cassina (PTB), uma oportunidade para que o gestor possa explicar como funciona o processo de fiscalização das leis trabalhistas.

Segundo Cassina, o recente caso do embargo da obra do futuro prédio do grupo Havan chamou a atenção das autoridades para o cumprimento das leis trabalhistas pelos empregadores.

 

A audiência pública da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação ocorre nesta quarta-feira (11), a partir das 14h, na Sala das Comissões Geni Peteffi. Além de Flavio Cassina, também fazem parte do colegiado, os vereadores Alceu Thomé (PTB), Edi Carlos (PSB), Paula Ioris (PSDB) e Paulo Périco (MDB).

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia