Radio Caxias - Polícia Civil   10/07/2018 | 20h27     Atualizado em 11/07/2018 | 08h34

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Acusado de tentativa de latrocínio é preso em Caxias do Sul

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da DEFREC de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prendeu na tarde desta terça-feira (10), no bairro 1º de Maio, um jovem de 18 anos. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal de Caxias do Sul.

 

Ele é investigado por latrocínio tentado, ocorrido no dia 15 de junho último, no bairro Madureira. Na ocasião, acompanhado de outro indivíduo, o suspeito tentou assaltar um estabelecimento comercial que estava com a porta de vidro fechada. O criminoso quis adentrar a loja, mas não conseguiu. Ele avistou no interior um funcionário, e ordenou que este abrisse a porta.

 

Entretanto, foi informado de que não era possível, pois o estabelecimento estava fechando. Nesse momento, o bandido deu um passo para trás e efetuou dois disparos com arma de fogo na direção do rapaz, fugindo em seu veículo com o comparsa. Além do funcionário, havia mais três pessoas no interior da loja. Ninguém ficou ferido com gravidade.

 

A prisão temporária tem duração de 30 dias, e tem por objetivo aprofundar as investigações, oportunidade em que o preso será submetido ao reconhecimento pessoal. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, e colocado à disposição da Justiça.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia