Radio Caxias - Administração   10/07/2018 | 20h36     Atualizado em 11/07/2018 | 08h33

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Farroupilha recebe nova reunião do Parlamento Regional nesta quarta-feira

Foto: Prefeitura de Farroupilha/ Divulgação.
Foto: Prefeitura de Farroupilha/ Divulgação.

O Parlamento Regional deve dar sequência na discussão de série de questões envolvendo a Região, em reunião que ocorre às 14h desta quarta-feira (11) em Farroupilha. Entre as pautas está a ampliação da Zona Franca do Vinho, o que possibilitaria a redução da carga tributária na produção da bebida em diversas cidades.

 

 Além disso, há cobrança pela integração de Nova Roma do Sul à Região Metropolitana da Serra Gaúcha. O grupo, que reúne os legislativos dos municípios participantes, ainda reivindica investimentos na saúde, segurança e infraestrutura regional. O encontro vai ser sediado pela Câmara Municipal de Farroupilha.

 

O presidente da Câmara de Bento Gonçalves e do Parlamento Regional, Moisés Scussel (PSDB), afirma que o grupo vem trabalhando de forma incisiva pelas demandas da Serra. Ressalta que o foco é justamente o de se trabalhar com as reivindicações conjuntas das cidades participantes.

 

Ao todo, 19 legislativos da Região são convidados para representar os respectivos municípios nos encontros do grupo. A média de comparecimento fica em nove representantes.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia