Rádio Esmeralda - Vacaria   15/08/2018 | 16h43     Atualizado em 15/08/2018 | 16h45

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Definido o percurso da Corrida do Bem de Vacaria

textos
textos

Na última sexta-feira, 10 de Agosto, na sede do Posto de Identificação do Instituto Geral de Perícias de Vacaria,

aconteceu uma reunião de planejamento da IV CORRIDA DO BEM CAMPOS DE CIMA DA SERRA.

 

O evento, em sua quarta edição, será na manhã de domingo do dia 02 de dezembro, e teve a confirmação que será o mesmo percusso de 5 km da edição anterior e mais uma vez será promovida a corrida infantil.

 

O comissário Abreu, presidente do Conselho sobre Drogas, destaca que o evento faz parte do calendário oficial do município, devendo ser sempre no primeiro domingo de dezembro de cada ano, comemorativo ao Dia da Polícia Civil, 03 de dezembro, e ao Dia Nacional da Perícia Criminal, 04 de dezembro, e com a finalidade de prevenção ao uso indevido de drogas, promovendo a qualidade de vida através do esporte, pois, desde a primeira edição, este foi o objetivo.

 

Participaram da reunião o representante do Conselho Municipal sobre Drogas de Vacaria e da Polícia Civil, comissário João Carlos Abreu e Mauro do Amaral Andreatta, do Instituto-Geral de Perícias, Posto de Identificação Regional de Vacaria, papiloscopista Suelen Oliveira Abreu. Também faz parte da organização Adonis Lima e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, através do Professor Celso Rodrigues da Silva Filho e do Secretário César Zermiani.

 

PERCURSO:

 

Largada na rua Ramiro Barcelos, em frente à prefeitura, sentido sul, dobrando à direita na Rua Silveira Martins e à esquerda na Rua General Lima, em seguida à direita na Rua Dr. Flores seguinto até o Moinho Vacaria onde segue-se à esquerda na Rua Júlio de Castilhos indo reto até a Rua Ramiro Barcelos onde dobra-se à direita; Em seguida, à esquerda na rua Inácia Vieira e à direita na Marechal Floriano, saindo na Av. Militar mas em seguida dobrando à esquerda na Rua João Borges Pinto até a Av. Moreira Paz, à esquerda, descendo o largo até encontrar a Marechal Floriano onde na Júlio de Castilhos dobra à direita, seguindo reto até a Antônio Ribeiro Branco; Dobra à esquerda na Rua Firmino Branco até a Campos Sales seguindo até a Ramiro Barcelos, onde dobra-se à esquerda até a Chegada.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia