Rádio Esmeralda - Vacaria   31/08/2018 | 17h52     Atualizado em 31/08/2018 | 17h55

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Júlio Cesar Nunes é o treinador do Glória para a próxima temporada

textos
textos

Na tarde desta sexta-feira (31/08), Décio Camargo Presidente do Glória anunciou Julio Cesar Nunes como novo treinador para a temporada 2019. O anuncio aconteceu nas dependências do clube, além do novo treinador também foram anunciados o auxiliar Pedro Francke, o preparador físico Moacir Alves que retorna par a sua segunda temporada e Glauber Gervin preparador de goleiros.

Segundo o Presidente já estão acontecendo contatos com jogadores que poderão vir a vestir a camisa do Leão, também afirmou com que alguns atletas que participaram do plantel deste ano poderão retornar, não citou nomes.

Outra informação é o anuncio da reabertura das categorias de base, em um primeiro momento com a categoria sub-17, o projeto prevê para o próximo ano a possibilidade de formar a sub-19. O responsável técnico será Renato Tilão que já atua nas escolinhas do clube, os professores de educação física Liniker e William Maciel também fazem parte do projeto. A categoria de base será gerida por uma Associação (Avafa), Associação Formação de Atletas Vacaria).

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia