Rádio Esmeralda - Vacaria   12/09/2018 | 10h35     Atualizado em 12/09/2018 | 10h40

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Caminhoneiro de Vacaria atacado a tiros se recupera em Curitiba

imagens
imagens

 

Vinte e nove presos fugiram da Penitenciária Estadual de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (11), segundo o Departamento de Execuções Penais do Paraná (Depen-PR). Criminosos fortemente armados explodiram um muro da penitenciária por volta das 3h e resgataram os detentos.

 

Segundo o Depen-PR, veículos foram queimados nos principais acessos ao complexo penitenciário e nas estradas da região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os suspeitos queimaram cinco caminhões e dois carros ao longo do Contorno Leste de Curitiba para evitar que policiais conseguissem chegar até a penitenciária de Piraquara. O incêndio começou por volta das 3h30.

 

Dentre os cinco caminhões que foram incendiados, está o de um caminhoneiro de Vacaria. Alex de Souza de 25 anos dirigia um caminhão Ford Cargo de cor verde. Ele está internado no Hospital do Trabalhador em Curitiba e vai passar por cirurgia nesta quarta-feira (12), para retirada de uma bala que ficou alojada no seu ombro. Alex não corre risco de morrer, mas está muito abalado com tudo o que aconteceu na madrugada da terça-feira dia 11.

 

Foram 4 tiros sendo 2 de raspão, 1 no braço e 1 no ombro.

Alex é casado e tem 3 filhas pequenas, uma de 6 anos, outra de 4 e uma bebê de 2 meses de idade.

 

A sua mãe Sônia Souza, deslocou-se para Curitiba para atendimento de seu filho. A esposa acabou permanecendo em Vacaria para cuidar das filhas.

 

 

/

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia