Radio Caxias - Tribunal   12/09/2018 | 23h08     Atualizado em 12/09/2018 | 23h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Homem é condenado por tentativa de homicídio na Zona do Cemitério

Foto: Ministério Público/Divulgação
Foto: Ministério Público/Divulgação

Luciano da Silva de Godoi foi condenado nesta quarta-feira (12) a quatro anos de prisão, em regime fechado. Ele foi julgado pela tentativa de homicídio duplamente qualificada registrada no dia 26 de julho de 2015, por volta das 23h30, em um beco na Rua Henrique Cia, no bairro Beltrão de Queiróz, no local conhecido como Zona do Cemitério.

De acordo com a pronúncia, Luciano que estava na companhia de outros comparsas, teria desferido diversos disparos de arma de fogo contra o adolescente João Vitor dos Santos da Silva, o “Vitinho”. O crime ocorreu nas proximidades de um bar, sem a vítima ter sido atingida, pois se esquivou e fugiu da investida. Na oportunidade, as investigações da polícia apontaram como motivação o conflito envolvendo grupos rivais na disputa territorial por pontos de tráfico de drogas existente na Zona do Cemitério. E também em razão de a vítima ter informado a polícia sobre uma tentativa de homicídio praticada, em tese, por Fabiano da Silva de Godoi, contra Glaucemir Jorge Soares, o “Camelo”, em 14 de julho de 2015, no mesmo bairro.

Atou na acusação o promotor Vercilei Lino Serena, e na defesa do réu os advogados criminalistas Ivandro Bitencourt Feijó e Mauricio Adami Custódio. A sessão foi presidida pela juíza Milene Fróes Rodrigues Dal Bó.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia