Radio Caxias - Programação   13/09/2018 | 14h11     Atualizado em 13/09/2018 | 14h15

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Quinta Sinfônica tem participação de trombonista francês

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a participação do trombonista francês Jacques Mauger, a Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul se apresenta a partir das 20h30 desta quinta-feira (13), no UCS Teatro. O concerto, comemorativo aos 50 anos do curso de Administração da UCS, vai ter e regência de Manfredo Schmiedt.

Na ocasião, serão apresentados “Prelúdio, Dança e Entredança”, de Nestor Wennholz; “Concerto para Trombone e Orquestra”, de Nino Rota, com a presença de Mauger; e “Bachianas Brasileiras Nº 2”, de Heitor Villa-Lobos.

Jacques Mauger é um dos mais premiados trombonistas do mundo, e começou a carreira profissional na Orquestra Filarmônica de Nice.

A Analista de Relações com o Mercado da UCS, Cristina Nora Calcagnotto, comenta a expectativa para a noite, com boa música para se ouvir. Destaca que o concerto será grandioso por Mauger ser um excelente músico e uma pessoa interativa.

O UCS Teatro está localizado no Bloco M do campus-sede da Universidade. Os ingressos podem ser comprados Na UCStore, na Galeria Universitária, e na Livraria Maneco, no Centro. O preço varia  de R$ 10,00 a R$ 40,00 com direito a meia-entrada para idosos e estudantes. Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Desenvolvimento Cultural da UCS, no telefone (54) 3218.2610.

 

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia