Radio Caxias - Serviço   09/10/2018 | 18h47     Atualizado em 09/10/2018 | 18h50

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Codeca alerta população sobre pedido de ajuda de falso funcionário

imagens
imagens

A companhia emitiu um comunicado nesta segunda-feira (08), alertando sobre o pedido de ajuda financeira de um falso funcionário da empresa. A diretora-presidente informa que na parte da manhã a Codeca recebeu denúncia de um morador do bairro Madureira, em Caxias do Sul, relatando que um homem alto, com cabelo curto e grisalho estaria solicitando doações em dinheiro para a comunidade.

Amarilda Bortolotto afirma que o fato não procede e ressalta que a empresa não autoriza esse tipo de ação. Acrescenta que os funcionários da Codeca são remunerados. Ela informa que foi solicitado que a Guarda Municipal (GM) faça averiguação da situação na região.

Amarilda salienta que a Codeca presta serviço à comunidade caxiense e que esta não é uma conduta dos servidores. Ela também relata que, em caso de dúvida, a população pode entrar em contato com a empresa.

A Central de Atendimento ao Cidadão pode ser acionada pelo telefone (54) 3224.8000, das 07h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Ainda de acordo com Amarilda, o fato já aconteceu em outras ocasiões e se repete em diferentes comunidades de maneira esporádica.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia