Radio Caxias - Economia   09/10/2018 | 18h57     Atualizado em 09/10/2018 | 19h00

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Caminhão da Caixa espera atender 300 pessoas por dia para negociação de dívidas em Caxias

imagens
imagens

Caxias do Sul recebe até esta quinta-feira (11) o Caminhão da Adimplência Quita Fácil da Caixa Econômica na Praça Dante Alighieri. A proposta, que se iniciou na cidade na terça (09), faz parte de um projeto do banco que atende diversas cidades no País e tem como objetivo proporcionar a negociação e quitação de dívidas em atraso. A alocação no Centro tem o intuito de promover maior comodidade às pessoas.

A gerente de Clientes e Negócios da Caixa contou que existe a possibilidade de alongamento de dívida, oferta de taxas diferenciadas e pagamento integral à vista do débito com até 90% de desconto. Segundo Tuane Nerissa Romani, na região de Caxias existem 35 mil contratos com a porcentagem de desconto determinada. Divulga que a partir deste número, é prospectado que sejam atendidas cerca de 300 pessoas por dia.

Tuane também comentou que está sendo observada grande quantidade de negociações concretizadas. Isto dentro da análise de possibilidades que cabe à situação de cada pessoa, pois são feitas algumas verificações prévias.

Diversas pessoas já estão comparecendo ao estande em busca de renegociação ou quitação. O aposentado Alcides Costa tirou a tarde da terça para negociar uma dívida que tinha com a Caixa. Em conversa com a Rádio Caxias, ele contou que ficou sabendo do Caminhão por meio do Whatsapp e que está procurando retirar o nome da Serasa.

A dona de casa Liris Terezinha dos Santos também aproveitou a oportunidade para tirar as dúvidas a respeito do débito. Afirma que a Caixa tem uma boa proposta para a quitação.

O objetivo principal da Caixa é possibilitar a exclusão das pessoas do cadastro restritivo e devolver-lhes o acesso ao crédito./ O estande fica aberto das 10h às 16h.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia