Insegurança   11/10/2018 | 10h50     Atualizado em 11/10/2018 | 10h55

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Motorista de Uber denuncia ameaças feitas por presidiário

imagens
imagens

Um motorista de Uber de 27 anos de idade foi vítima de ameaça nesta tarde de quarta-feira (10). O homem, de 27 anos de idade, foi ameaçado por uma mulher de nome Jéssica, que ele transportou desde a Rua Tauribio Alexandre Vieira, no bairro Serrano, até o Fórum de Caxias do Sul. Ele ficou esperando no local, e depois a levou até o bairro Euzébio Beltrão de Queiróz.

Após mais ou menos 30 minutos, a mulher ligou para o motorista, pedindo por uma bolsa que teria esquecido no carro. Batista parou em um posto de combustível, fez a verificação, mas não encontrou nada. A partir de então, a mulher passou a ameaçá-lo, dizendo que iria difamá-lo no Facebook, o chamando de ladrão sujo, e que levaria o fato ao marido dela, Tiago Maciel, vulgo “Sal”, que cumpre pena na antiga PICS.

O apenado também passou a ameaçá-lo de morte. Inclusive, quando fazia o registro no Plantão da Polícia Civil, o motorista recebeu um telefonema de “Sal”, ameaçando-o de morte. O homem disse ainda que outro passageiro pode ter encontrado a bolsa e a levado, sem que ele percebesse.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia