Radio Caxias - Confiança   07/11/2018 | 09h37     Atualizado em 07/11/2018 | 09h40

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Secretário garante que andamento do plano de contingência do Postão vai superar expectativas dos vereadores

Foto: Alex Schneider/RádioCaxias
Foto: Alex Schneider/RádioCaxias

Júlio César Freitas da Rosa confirmou que vai comparecer na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul para atualizar os parlamentares sobre como está sendo executado o plano de contingência para atendimentos médicos na cidade, após o fechamento do Postão 24 Horas. O secretário Municipal da Saúde revela que o poder Executivo está extremamente satisfeito com os resultados coletados até aqui. 

Além disso, garante que os vereadores sentirão o mesmo após a explanação que será feita nesta quarta-feira (07). Ele relata que tem se reunido com diretores da pasta para apurar os dados necessários.  Inclusive, essas informações já teriam sido repassadas ao Ministério Público (MP), órgão que acompanha o desenvolvimento das ações previstas no termo de ajustamento de conduta (T.A.C.), firmado com a Prefeitura. 

Freitas acredita que todas as dúvidas do Legislativo poderão ser sanadas, uma vez que não há nada muito complexo no que está sendo feito.  Lembra que essa não é a primeira vez que o Postão é tema de reunião com os vereadores.  Acrescenta ainda que os integrantes da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Casa tem cópia do T.A.C e que questionamentos são bem-vindos no sentido de esclarecer e tranquilizar a população. 

 

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia