Rede   15/11/2018 | 12h41     Atualizado em 15/11/2018 | 12h45

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Andreazza abre nova loja em Arroio do Sal

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A rede de supermercados Andreazza ampliou o número de lojas, somando 34 unidades com a inauguração nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, da loja localizada em Arroio do Sal, no Litoral Norte, considerado o reduto de muitos caxienses durante o veraneio. A abertura das portas ocorreu pela manhã e atraiu grande número de pessoas. A nova loja tem quase dois mil metros quadrados de área e está localizada na Rua Alegrete, nº 845, contando com açougue, padaria, fruteira e amplo estacionamento.

Conforme o diretor da rede de supermercados, Jaime Andreazza, a operação incrementa 100 empregos diretos e 50 indiretos. Ele acredita que o empreendimento deva movimentar a economia da região litorânea, atendendo aproximadamente uma população que na alta temporada chega a 100 mil pessoas. Reitera que o espaço foi planejado tanto para o verão quanto inverno.

Segundo Jaime Andreazza, o investimento na loja foi alto. Os últimos meses, o espaço foi reformado e a equipe treinada. Os Supermercados Andreazza somam agora 34 lojas em Caxias, Flores da Cunha, Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Vale Real e Arroio do Sal, empregando mais de três mil pessoas.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia