Telecom   29/11/2018 | 16h30     Atualizado em 29/11/2018 | 17h33

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Presidente da Bitcom fala sobre os novos rumos da TV, OTT e vídeo online na Conferência NexTV Series

Evento acontece no World Trade Center, em São Paulo.

Foto: Bitcom
Foto: Bitcom

O Presidente da Bitcom TV&Internet Provider, Fabiano Vergani, participa da NexTV Series Brasil, sexta edição.

 

O evento reúne em São Paulo, os protagonistas do mercado de TV, OTT e vídeo online do país. No encontro é debatido o novo negócio de TV, ancorado no boom da personalização e o OTT ("Over-The-Top" distribuição digital de conteúdo de televisão por meio da Internet).

 

A conferência acontece desde ontem (quarta-feira, 28) no World Trade Center, com mais de 60 palestrantes. Os principais desafios da indústria e as próximas tendências são alguns dos temas dos debates e palestras. A NexTV Series Brasil apresenta o Future Ad Track, com debates sobre a medição de audiências multitela e o targeted advertising.

 

Na conferência, são apresentados os OTTs verticais em painéis com executivos da Oldflix, Crunchyroll, PlayKids e SmartVOD com discussões sobre a integração deste tipo de plataformas nas operadoras. Na América Latina, o Brasil tem a maior oferta de plataformas OTT, depois do México.

 

Fabiano Vergani participou dos debates junto a executivos como, Rogerio Francis, Diretor Sênior de Distribuição de Conteúdo da Viacom; Karen Santiago, Programming Director da A+E Networks; Cicero Aragon, CEO da Box Brazil; Caio Carvalho, Diretor Executivo do Canal Arte 1, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Mercado do Grupo RBS, German Hartenstein, General Manager da ESPN; Michel Piestun, SVP & GM da Fox Networks Group; e Silvia Elias, Diretora Sênior de Conteúdo da Turner.

 

A baixo, confira os principais momentos da participação do Presidente da Bitcom, na Conferência.

- Sobre a estratégia da Bitcom no atual momento do conteúdo de TV, OTT e vídeo online

- Sobre a importância dos pequenos provedores e as oportunidades

- O valor do conteúdo local conectado com o global

- Sobre o conhecimento das particularidades do assinante e o suas origens

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia