Futebol   30/11/2018 | 15h05     Atualizado em 30/11/2018 | 15h14

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Juventude oficializa a permanência de Luiz Carlos Winck

"Agradeço a confiança e conto com o apoio da massa Jaconera", destacou o treinador.

Foto: Arthur Dallegrave
Foto: Arthur Dallegrave

O Juventude confirmou seu técnico para 2019: Luiz Carlos Winck permanecerá no comando da equipe para as disputas do Campeonato Gaúcho, Série C do Campeonato Brasileiro e, provavelmente, a Copa do Brasil. A confirmação oficial ocorreu na manhã desta sexta-feira (30/11), em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do estádio Alfredo Jaconi.
 
No clube desde 27 de agosto, Luiz Carlos Winck terá, agora, a oportunidade de guiar um trabalho desde o princípio, com uma pré-temporada adequada e com a possibilidade de aplicar o estilo de jogo de seu agrado. Além disso, poderá trabalhar, de forma efetiva, com atletas oriundos das Categorias de Base do clube, uma característica importante das atividades do treinador e que se encaixa perfeitamente na política do Juventude.
 
?Entendemos que o Winck é o nome certo para comandar a equipe na próxima temporada e decidimos pela permanência do treinador levando em consideração inúmeros fatores. Temos a certeza de que, iniciando uma pré-temporada, os resultados vão aparecer e 2019 será um ano diferente. Mas tudo isso também passa pelo apoio do torcedor, que precisará estar conosco ao longo da próxima temporada e tenho certeza de que nos apoiará do início ao fim?, destacou Osvaldo Pioner, Diretor Geral de Futebol.
 
?Aceitei o desafio e me entreguei de corpo e alma ao trabalho. Sempre reforcei a satisfação de estar aqui e minha intenção de permanência. Vamos começar um trabalho desde o início da temporada e isso faz toda a diferença. Nosso pensamento está completamente voltado à reestruturação necessária para devolver ao clube a sua força e competitividade que são tradicionais aqui e fazem parte da história do Juventude. Juntos faremos um 2019 diferente. Agradeço a confiança e conto com o apoio da massa Jaconera?, destacou o treinador.

 

Fonte: Site Juventude

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia