Natal   06/12/2018 | 18h40     Atualizado em 07/12/2018 | 09h46

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Todas as cartas da campanha de Natal foram adotadas na agência dos Correios em Caxias

Foto: Bruna Porto / Divulgação
Foto: Bruna Porto / Divulgação

Nesta sexta-feira (07) se encerra o período estipulado para a entrega dos presentes da campanha Papai Noel dos Correios. O projeto visa atender diversas crianças em vulnerabilidade social de Caxias do Sul, recebendo os desejos de Natal por meio de cartas. Os pedidos podiam ser adotados por qualquer pessoa. 

 

Até a manhã desta quinta (06) havia cartas para serem retiradas nos Correios, porém, a gerente da empresa em Caxias conta que todas foram adotadas. Lidiane Roncato Dorneles diz estar satisfeita, pois eram mais de duas mil cartas ao Papai Noel. Conforme a gerente, as que ficaram por último tinham pedidos mais caros, como bicicletas, mas um grupo de oito clientes dos Correios arquitetou uma vaquinha para realizar os desejos restantes.

 

Assim que todos os presentes forem entregues à empresa, será organizado um dia específico para que as crianças os recebam. Lidiane conta que o plano é entrar em contato com as escolas para promover o encontro, no entanto, ainda não há nada confirmado. Explica que o objetivo da ação é justamente levar um Natal mais feliz às crianças.

 

Os pediso atendidos devem ser entregues na agência da Rua Sinumbu.

 

Fonte: Rádio Caxias

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia