YouTube Facebook Bitcom

Segurança   28/12/2018 | 08h31     Atualizado em 28/12/2018 | 09h33

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Trio é preso após assaltar farmácia no bairro Jardim América

imagens
imagens

Três pessoas foram presas por envolvimento no assalto de uma farmácia na tarde desta quinta-feira (287) no bairro Jardim América, em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta de 14h, na Rua São Paulo.

Através de câmeras de segurança, a Brigada Militar realizou diligências em busca dos autores. Na Rua Henrique Fracasso, no bairro Fátima, os PMs encontraram o automóvel utilizado no crime, um Gol de cor branca e placas IMX 5031.

 

Nesse momento, Alex Francisco Flores Hoffmann, 34 anos, foi abordado em uma residência. Os policiais encontraram com ele um simulacro de pistola, R$ 300, um cilindro de maçarico, um botijão de gás e um carregador de rádio HT. No interior do veículo foi localizada a bolsa de uma das vítimas.

 

Questionado sobre os demais envolvidos, Hoffmann chegou ao nome de Maico Cavagnolli, 36. Ele foi capturado em casa, portando um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos, cerca de R$ 550, 55 abraçadeiras de plástico e uma mochila utilizada no assalto, além de aparelhos eletrônicos. No local foram apreendidos também 33g de maconha.

 

O automóvel Gol é pertencente a Zilmara da Silva da Costa, 35, também presa durante as diligências. O trio foi preso por roubo a estabelecimento comercial e formação de quadrilha.

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia