YouTube Facebook Bitcom

Equipamento   01/01/2019 | 19h23     Atualizado em 02/01/2019 | 08h58

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Nova empresa assume raio-X do aeroporto de Caxias do Sul pelos próximos seis meses

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

O equipamento de raio-X do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, começou a ser operado, em dezembro, por uma empresa de Porto Alegre. A prestação do serviço, por meio de acordo emergencial com o Departamento Aeroportuário (DAP), ocorre pelos próximos seis meses, enquanto a vencedora do último certame, uma empresa do Rio de Janeiro, reúne a documentação necessária para assumir efetivamente o sistema no segundo semestre de 2019.

 

A antiga empresa havia rompido o contrato com o Estado por problemas financeiros. No entanto, os funcionários foram absorvidos pela nova prestadora.

 

Conforme o diretor do Aeroporto, Maurício D?Avila, o serviço de raio-X funciona normalmente, conforme exigência da agência reguladora. Ele destaca que esse setor é fundamental para viabilizar os voos.

Se nos próximos seis meses a empresa ganhadora da licitação não apresentar a documentação necessária, será chamada a segunda colocada no certame. Nesse caso, o contrato emergencial com a atual empresa poderá ser prorrogado.

 

Fonte: Rádio Caxias

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia