YouTube Facebook Bitcom

Polícia   07/01/2019 | 18h55     Atualizado em 08/01/2019 | 11h24

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Operação aponta redução da criminalidade contra o comércio em Caxias

Foto: Alex Schneider
Foto: Alex Schneider

O levantamento da Operação Papai Noel, que conta com efetivo da Brigada Militar (BM), ainda não foi fechado, mas segundo o comandante da 1ª Companhia da BM, houve redução dos casos de furtos e roubos a estabelecimentos comerciais e pedestres durante o período de 1º de dezembro de 2018 e 05 de janeiro deste ano.

 

O capitão Diego Soccol avalia que a edição foi positiva, com o declínio razoável da criminalidade. Acrescenta que houve a participação dos policiais da Companhia e também do Batalhão de Choque da Brigada do início até o fim do dia no Centro de Caxias do Sul.

 

O comandante relata que, diante da grande movimentação no comércio, com as festividades de fim de ano, o efetivo esteve presente nas mais diversas modalidades.

 

Os dados estão sendo computados pelo 12º Batalhão da Brigada Militar (12º BPM) e devem ser divulgados nos próximos dias.

 

Na edição da Operação Papai Noel de 2017, 16 pessoas foram detidas e duas armas apreendidas. Além disso, foram registrados 19 furtos e oito roubos a comércio e 88 casos de roubos a pedestres.

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia