YouTube Facebook Bitcom

Educação   10/01/2019 | 10h16     Atualizado em 10/01/2019 | 10h20

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Aberto período de transferências 2019 para UCS

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Universidade de Caxias do Sul recebe os pedidos de transferência de alunos interessados em estudar em um de seus cursos de graduação. Os interessados poderão aproveitar todas as disciplinas já cursadas na Instituição de ensino de origem.

 

Não serão aceitas solicitações de transferência para o curso de Medicina, que tem como única forma de ingresso o concurso vestibular. As solicitações de transferência para os cursos de Odontologia e Medicina Veterinária serão aceitas mediante análise curricular.


Podem solicitar transferência: estudantes que iniciaram seus estudos em outra Instituição de Ensino Superior (IES) do país; estudantes com Certidão de Estudos (alunos desvinculados da IES de origem) e estudantes procedentes de IES do exterior (que deverão validar a documentação acadêmica, traduzida por tradutor juramentado, na Rede Consular do País de origem da documentação).

 

Também são recebidos os pedidos de ingresso como titular de diploma de curso de graduação no país e alunos da UCS com trancamento de matrícula superior a três anos (conforme art. 198, § 1º do Regimento Geral).

 

Os candidatos devem preencher o formulário disponível no  site na aba Estude na UCS/Transferência ou presencialmente nas centrais de atendimento das unidades universitárias.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia